Trocas e devoluções

A nossa política de trocas e devoluções tem como objetivo a transparência e a satisfação dos nossos clientes.

DEVOLUÇÃO

O primeiro passo é enviar um e-mail para encomendas@dppools.pt

Neste e-mail devem constar as seguintes informações:

Número do Pedido

Motivo da Troca

O nosso setor responsável irá analisar a sua solicitação e enviará um e-mail com todas as instruções para o envio dos produtos.

INSTRUÇÕES PARA DEVOLUÇÃO

Para devolução ou troca o produto deve estar na embalagem original, sem indícios de uso e com todos os acessórios que o acompanham. Verificada qualquer irregularidade, a DP. Pools fica isenta de aceitar a devolução e fazer o reembolso do valor.

Após o recebimento a loja entrará em contato para dar seguimento ao procedimento de troca.

TROCA DE PRODUTOS - INSATISFAÇÃO

Caso você não goste do produto, pode solicitar a troca por outro produto de seu agrado, de igual valor, no prazo máximo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Neste caso os portes não serão reembolsados.

Para a devolução o produto deve estar na embalagem original, sem indícios de uso e com todos os acessórios que o acompanham.

DEFEITOS DE FABRICA

Caso o seu produto esteja com defeito de fabrica :

O primeiro passo é enviar um e-mail para encomendas@dppools.pt

Neste e-mail deve constar o número do Pedido

Deve fazer a reclamação num prazo máximo de 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto.

O nosso setor responsável irá analisar a sua solicitação e enviará um e-mail com todas as instruções para o envio dos produtos.

Constatado o problema, um novo artigo será devidamente encaminhado.